segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depoimentos Diverssos ! $$

te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
com você pude viver dee verdade, encontrei minha felicidade.
cada segundo que fico longe de você parecem horas . com você aprendi o que é o amor ... mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa
ou ao menos ouvir a voz dela. mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um euteamo 
você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter encontrado você ! vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
- nunca pensei que você 
me deixαriα desse jeito sem dormir direito . imαginei que fosse um pαssαtempo qqr, umα αventurα de αmor, mαs meu corαção me engαnou .e αgorα meu muundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento mαior . te αmo como nuncα αmei ninguém , te quero como nuncα quis um diα αlguém, você mudou α minhα históriα . todo diα, à todo momento estás presente no meu pensαmento, perco α noção do tempo só por cαusα de você ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
amizade de mil grau , ;® 
sintonia eterna ;$ (8'

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAA PARCERIA AQÏ É FORTÊ CHAPÁ ! 
AÊ ALIADAA É NÓOIZ SMP CORRÊNDÕ PELO CERTÕ
, FOORTALECENDÔ UMA A OUTRÁ , 
MANÔ SEM K.Ô & FALSIDADE , TÔ AQI PRA
FALA QÊ TE AMO PRA CARAIÕ, ! 
VS TÁ SMP COLANDÕ COMIGÕO , SE PRESCISÁ ,
É NÓOIZ É SÓ COLA AQÊ , VÔ TÁ SEMPRÊ FORTALECÊNDÕ VOÇÊ!
EU AMO VOÇÊ , FEXAMENTÕ CERTÕ!
É NÓOIZ QÊ SOMA (H)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

TÔ AQUI SÓ PRA TE FALAÁ , QE NENHUMA NENHUMA RECAÁLCADA VAI ATRAPALHAR NOSSA AMIZADÊ FIRMAÃO ! 
NOIS COLA PELO CERTO & NENHUMA VAGABUMDA VAI TIRA NOSSA AMIZADEÊ HAHÃ . 
TEEE AMÕO MUUUITO SUA PRET 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha
bb , te amo minha linda, sempre & sempre , a mamãe vai tá aqui pra
tudo, quando precisar de um abraço , de um ombro amigo, só chamar .
Você é a luz que ilumina meu mundo ♥'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você sim é uma amiga verdadeira,
Mata e rouba por mim s2 -
kkkkkkkkkkk -q sua trafica , ú_ú
- Emfim eut.amo tanto minha assasina ú.ú
Se mecher com ela vai tomar uma facada, s9
                                                     
-----------------------------------------------------------------------------------------
Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre. s2
Minha vidaeu te amo dms '.'obg por existir 
                                                             
------------------------------------------------------------------------------------------
MELHΘΓ ΛMIGΛ ()

Com você passei os melhores & ; os mais engraçados momentos ,,
; saiba que sempre que precisar de mim , estarei aqui !
²
                                                                  
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Vouu te seduziir Rawr! KK' ç2
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Anda, anda, caindo fora ae o crlh ;@
ela é somente MINHA BEST , entenderam ? u_u'
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

nada nem ninguem vai tirar você de mim ;@
Ciúmes de você você sabe que eu mostro,
se tenho ciúmes é porque eu gosto ♫

↯↯ lēmbrα que ēu sou fēliz só por vocē ēxistir,
só por ēstαr aqui, ♪♪
---------------------------------------------------------------------------------------------------
e daqui 50 anos,ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. Vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou.. vamos lembrar do primeiro amor e o que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos. Não iremos esquecer dos porres que tomamos (e que ainda estão por vir) e nem das atrapalhadas que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão dificil de ser enfrentado. Iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. daqui 50.. 60.. 70.. 80.. 100 anos.. nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra ! ♥    
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Irmã, Eu te peguei quando você era um bebezinho tão..vermelhinho*-* Ninguém te ama mas do que eu e a mãe, e NUNCA se esqueça disso ok? Só eu posso zuar você, só eu posso te dar um soco e no outro segundo te dar um abraço bão. E pode ter certeza que essas maricotas NUUUUNCA vão me substituir. HA HA HA FIQUEM COM INVEJA. E sua fedegosa, tu é malandra e não presta, mas somos farinha do mesmo saco. Nossos sangues são iguais, e isso, nenhuma vaquinha, ou bolotinha ou canhão vai mudar o que somos. 
Irmãs. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra sempre será meu velhiinho dlç Õ/
Até que a inxirida da morte nós separeeu te amo muito PAI 
-------------------------------------------------------------------------------------
É sem dar nem esperar, nada em troca dessa união.
é ter alguem pra contar, na indecisão. ♪ 
Meu Papy &&' de mais ninguém ♥ 

                                               EU TE AMO .
---------------------------------------------------------------------------------------
 ­ ­ ­ ­ ­  meêsmo quuue sejja viirtual
É só fêechar os olhos quuuue posso te sentiir aquuuui pertiinho de miim. Nãau éer imagiinação, hojje consiigo percêeber quuuuuuuue éer vs quuuue eu quuuuero aciima de tuuuuudo &*. todos , aciima das barreiiras &*. priincipalmente da diistância , ea cãada quuuuiilometro quuuue nos seêpara éa fonnte do mêeu viiciio de te quuuuerer maiis e maiis. Inêevitável nãaau peênsar eiim vs , iimpossiível te esquuuuuecer. Hojje acrediito quuuuue nãau preciisa veêr oou conhêecer pra aãmar , bãasta acrediitar .&*. encõontrar allguém assiim, como vs miinha viidá 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário