domingo, 25 de dezembro de 2011

Perfis colombiano Femininoos ! $$

,,Elα gostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $*

eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me  copiiÁ !''
...afinÁl só ta aumentÁndo
 minha   famÁ vÁdiia ,$$*.
Quem 
cresce é quem criÁ, não quem copiÁ

 Sou felÝz :) &&' poR tudo QDEUS me deÚ'
\ֆֆֆ/.

semmaiS (*


____________________________________________________________________________________________

De olhos bem abertos eu sigo tranquilona .. 












 contra inveja e a maldade de várias vacilonas r$'



______________________________________________________________________________________________
 Nunka tire , concluçoês precipitadaas

               ,o pioor veneno &&* aquele que te agrada (HH*


                           
__________________________________________________________________________________________
'
Pessoas medíocres são como cobras:elas precisam ficar escondidas em um buraco para nos atacarM,pois são covardes demais para dar as caras$ !*
                                                                     
______________________________________________________________________________________________






, na casa dos macho
Pode ter certeza que la eu me acho *
______________________________________________________________________________________________
. Se ligÁ recalcadÁ nñ fiquê aê ai perdendo seu ttempo me recalcÁndo !Ás esttrelÁs nascerÁm prÁbrilhÁr &* Ás recalcÁdas nasceram prÁ recalcÁ -.-copiÁ ' &* aumenttÁ o meu ibopê ,
recalquê de  ̶p̶i̶r̶a̶n̶h̶Á̶  batte &*  voltta longê daqui invejinhÁ .$
 .
            bem criÁddÁ && blindÁda
ㅤㅤㅤ
conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
ㅤㅤㅤ
attitudes Q. são minhÁs não é
ㅤㅤㅤ
da conta de ngm tlgd ?
ㅤㅤㅤ
Então é assin, 
ㅤㅤㅤ
faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado 
ㅤㅤㅤ
LONGE de mim recÁlcada !    ㅤㅤㅤtiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;

_______________________________________

( ELΛ INCOMODΛ , porrÁ , ELΛ TIRA ONDΛΛ)
não do moral pra recalqe sabe porque ?
PORQUE MEU PROTETOR NUNCA FALHA ;pode falar , fala tudo , fala memo .
Mais não deixa eu escutar
porque se eu ouvir vc falando do meu nome
rÁ o bagui vai ficar loko (y
sabe porq ?
NÃO ADIANTA RECALCADA É PRA POUCAS ESSA FAMA ;então sente ai e me inveja enquanto eu saio e arraso !
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
(    SE DERRETE ENQUΛNTO NΛ VIDΛ EU SUBO VC NO RECΛLQQE DESCE ♪ )
S
EM BUXIXO COM O MEU NOME ..
  FAIZ SEU CORRE && ME ESQUEÇE OTÁRIA !*
      INVEJA.? É MATO SO CRESÇE 
_\$/__
-----------------------------------------------------------------------------
 - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE COM MEU SUCESSO
Peço Á todos qe atiivem o cérebro antes de utilizÁ a bocÁ, se tiver afim de estragÁ
minhÁ imagem dando falsos veriditos no MEEU forms´ , TENTEM !
afinal qem naaão deve naão teme (H'
ㅤㅤ     ㅤㅤ MiinhÁ viidÁ ('? meeu estiilo qe é origiina'ֆֆ.
naão gostou então soltÁ o verbo .maiis naão iimportÁ a fiitÁ monstrÁ
ㅤㅤ teem qe corre peloo certo ' só se liigÁ invejjosÁ pQ. a viidÁ é curtÁ '
ㅤㅤ e vee see parÁ de reqiiziitÁ 'X9 noiis neem fodee ' ÇÇ
ㅤㅤ   BootÁ tudoo prÁ corree 'cuiidÁ beem dÁ tuuÁ viidÁ
ㅤㅤ pQ. dÁ miinhÁ cuiido EU !! :)

ֆ PLANTÂ [s]HUMILDADÊ[/s] PRA COLHEÊR POODEÊR ֆ
→ ֆ Perigosa & Vingativa ֆ____


------------------------------------------------------------------------------
mentte blindadÁ &* ttreinadÁ !
.

safada ñn attravessa o meu caminho; vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]* sua simpattia ñn cobre sua falsidadê* se for pra attrasar meu lado nem ttentta . $ sem ttalarikagêm _|_ nóis leva a vida no sorriso mesmo passando sufocô !

---------------------------------------------------------------------------------

Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH'
Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , Seu pesadelo sou eu , minha presença te pertuba , Se não gosta eu só LAMENTO , vou te mandar uma receita ' → UUUH ΛCEITΛ ; UUUH ΛCEITΛ ; ♪♪ 
- SEM SIMPΛATIΛÁ ֆֆ
-------------------------------------------------------------------------------

MINΛ CHΛVOSA $$.

Nóis é o certo pelo certo , não aceita covardia , não é qualquer um que chega e ganha moral de cria , consideração se tem pra quem age na pureza . ♪♪ Eu fexo com o certo & o errado é fuzillado ! _\$/_ Recalque de piranha bate && volta . shapa ! (y' pouco buxixo . YÝ. sem mais // COPIAVADIA. _|_ ²

-------------------------------------------------------------------------------

ֆ.  IΛI RECΛLCΛDΛ. eu sou t u d o, && você não é N A D A.
C H E G A
 de conspirar o meu nome, ele não é PIROCA pra tá na sua boca! * . fica se expondo a ridícula, se submetendo a ser segunda. tem olho maior qq **. a c a r a.
&& LÏNGUΛ maior qq * . a bunda !
® ORIGINAL (+seunome)

------------------------------------------------------------------
Aonde eu chego sou c o n s i d e r a d a e isso tu sabe muito bem
O meu segredo é saber ser igual nunca me achei ser melhor
que ninguém (...)
  Menina no singular que não aceita imitações . Loira funkeira , linda & invejada
Chama a atenção e é o terror das recalcadas . Recalcada e invejosa vem aqui me
copiar . Mas nem mesmo copiando consegue se igualar. ,
----------------------------------------------------------------------
( NÃO ME INVEJE ME SUPERE ! )
MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . '
OS BICO FALA MAL DE MIM , EU SEI COMO É , VAI DE QEM
OUVIR & ABRAÇA AS IDÉIA QEM QUISER 

MENINΛ SEDUTORΛ 
                                                                          CΛÇΛDORΛ DE PROBLEMΛ _\|/_






------------------------------------------------------------------------

 Patroaa ée Patroaa !

TUDO POSSO NAQUELE Q. MEFORTALECE
onde eu passo elas me inveja; pra que tanta INVEJA , tantoOLHO GRANDE, se assim você não vai me derruba,então se meta no que é TEU ,porque a vida é curta & seu pesadelo sou EU & minha presença te pertuba ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assima de tudo&todos eu, coloco Jesus cristo (, Ý
                                                                 $$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário